domingo, 18 de outubro de 2009

Viajando...

A grande novidade que tenho para contar é que ontem resolvi deixar o Papai me sentir na barriga da mamãe!!! Até então quando a mamãe chamava o papai para me ver mexendo, eu parava, mas ontem resolvi mostrar pra ele, acho que ele ficou feliz!!!
Ahhh, Mamãe e Papai tiraram uns dias de férias. Ainda não sei o que é isso, mas acho que é uma coisa muito boa porque eles estão bem felizes. Sei que ontem passei o dia sacolejando na barriga da mamãe, primeiro num avião e depois num onibus, até chegar na casa do Vovô, em Cabo Frio. Quando chegamos foi uma festa, todo mundo querendo ver o quanto eu tinha crescido, ou melhor, a barriga da mamãe tinha crescido. Minha priminha Camily também estava aqui, muito fofinha e sorridente, tenho certeza que ainda vamos brincar muito!
Comecei logo a ganhar presentes, umas roupinhas lindas, um sapatinho muito fofo, adorei!!! Além disso ainda vou herdar um monte de roupinhas da Camily, muita coisa bonita e novinha! Enfim, está tudo ótimo nessas "férias"!
A única coisa que mamãe está preocupada é que meus irmãozinhos felinos ficaram sozinhos em casa... Tios Fernando, Giovana e Raquel vão cuidar deles, mas sei que mamãe fica preocupada. Ainda não contei nada aqui no Blog sobre meus irmãozinhos, mas em outra ocasião eu falo deles para vocês!

Nenhum comentário: