terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diversos

Esse é um post eclético, vou contar algumas coisinhas do final de semana pra cá. Sábado foi dia de seção especial do Cinematerna, em comemoração ao dia dos pais, lá fomos nós de novo ao cinema, assistimos Salt. O cinema estava lotado, muito legal ver tantos papais e mamães podendo aproveitar essa iniciativa maravilhosa. Não me canso de elogiar esse projeto, graças a ele tenho matado a saudade do meu cineminha querido.

Domingo fomos para a casa dos meus pais, comemorar o primeiro dia dos pais do Jorge e o "milésimo" do meu pai. Aproveitamos a feijoada maravilhosa da minha mãe e passamos um dia tranquilo. Como em casa de vó tudo pode, vejam só a farra da Clara comendo biscoito! Ela estava chatinha e ganhou um biscoito pra se distrair e foi amor total. Claro que ela ficou chupando e coçando a gengiva, só sentindo o gostinho e quando amolecia a gente jogava fora. Quando a gente tomava dela era aquele escandalo. Muito engraçada a cena!

E hoje fomos fazer a matrícula da Clara na nova creche. Ela já deu uma passadinha na salinha e ficou alguns minutos com a tia, super interessada nos brinquedos. Ela só vai começar no final do mes porque vamos viajar por uma semana e não seria legal quebrar o processo de adaptação.

E pra finalizar uma notícia ruim: hoje foi a primeira febre da minha pequena. Ela estava enjoadinha desde ontem, mas hoje ficou especialmente chorosa. A tarde ficou quentinha, estava com 37,9 graus. Dei tylenol e a febre baixou, se amanhã não melhorar vou ligar pro médico. Não sei se ainda é a gripe, pois ela me parecia melhor, ou se é outra coisa.

3 comentários:

Anna disse...

Kelly, também adoro o Cinematerna. Faço a maior propaganda.

Uma pena que, no meu caso, só chegou ao Rio quando acabou a minha licença maternidade. E pior, só abriu sessão aos sábados quando meu pequeno tava quase passando da "validade"...

Mas fui a duas sessões e foi suficiente para AMAR!!

Agora, mudando de assunto: que espaço legal dessa creche, heim?

Vai dar tudo certo.

beijões

Fabiana disse...

Humm.... to achando que essa febrinha pode ser dentes, não?!

E como ela ta fofucha!

Já come papinha salgada?

Bjos.

Lia disse...

Deve ser um resfriadinho, a febre não tá tão alta. Em todo caso, melhoras pra Clarinha!