quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Viagem

No feriadão bateu aquela vontade de botar o pé na estrada nem que fosse pra visitar a família. Depois de algumas dúvidas decidimos partir. Clara deu um pouco de trabalho por ter que ficar presa tanto tempo na cadeirinha, mas até que foi bem, tirou sonecas grandes, o que facilitou nossa vida, mas também quando acordou haja criatividade da mamãe aqui pra distrair a pequena. A viagem foi ótima, bem familiar mesmo, choveu muito e ficamos a maior parte do tempo em casa. Clara fez uma farra com a prima, explorou bastante o ap da minha irmã, queria até subir as escadas!
Na volta ainda almoçamos na casa da outra irmã e Clara ainda pode fazer uma bagunça com os outros 3 primos. Seguem algumas fotinhas:

No carro durante uma parada para esticar as pernas:Comendo tudo:
Arrumadinha para ir ao shopping:
Com a titia Kleyne, a prima Thainã e mamãe:

A distração na viagem ficou por conta de um montão de brinquedos que levei, de todo o repertório de musiquinhas conhecidas, além dos DVDs da Galinha Pintadinha para assistir na casa da minha irmã.
As papinhas nestle quebraram um galho tanto na viagem de ida quanto na volta. Quando chegamos na casa da minha irmã fui esquentar a sopa no microondas, coisa que não tenho costume pois nem tenho microondas. Acho que coloquei muito tempo e ela estourou, sujando tudo e desperdiçando uma parte. Mesmo assim deu para aproveitar cerca de 3/4 que ficou no potinho. Foi muito engraçado pois quando a Clara estava jantando, acabou a sopinha mais cedo e ela ficou muito brava, chorou bastante e não parou enquanto não esquentei outro potinho e dei pra ela, ou seja, ela comeu mais de 1 pote e meio de sopinha! Acho que vou comprar um potinho daquele maior da proxima vez.
Cheguei exausta mas valeu a pena, podemos começar a nos aventurar mais aqui por perto.

3 comentários:

Isadora Rubim disse...

Que boazinha que a Clara é. Com a Luisa temos que viajar de madrugada e assim ela dorme a viagem inteira.
Ela é muito lindinha.
Bjo!

Juliana disse...

Kelly, sempre ouvi falar que o nenê dent não é recomendado, o pediatra da Carol não quer que eu use pois ele disse que o bebê deglute e adormece a via aérea também. Resolvi não arriscar. Estou usando camomilina e deu uma boa melhorada. Beijo pra ti, a Clarinha tá linda demais e muito parecida contigo sua sortuda.

Fabiana disse...

Como Clara está graaaande. Nem parece que tem só 8 meses. Tá uma mocinha.

E ficou LINDA nessa roupinha azul. Um charme!!!!!

Bjos.