sábado, 5 de março de 2011

Doente de novo

Ontem a noite: levemente quente, nem cheguei a medir a temperatura, pois no geral ela parecia normal. Hoje de manhã: febre de 38º, cocôs moles e estranhos, comportamento normal. Dei tylenol. Comeu 2 bananas e tomou suco pela manhã. Não quis almoçar NADA. Brincou a tarde normalmente. Final do dia: febre de 39º e parece estar sentindo alguma dor. Estou resistente a leva-la ao pronto socorro. O pediatra não atendeu a ligação. Dei tylenol, ela cochilou, suou, a febre baixou. Brincou um pouco e começou a ficar chatinha de novo, morrendo de sono. Fui faze-la dormir e toda hora ela acordava chorando, desconfio de dor de ouvido, garganta (de novo?) ou barriga. Também pode ser virose. Enfim, só me expliquem uma coisa, porque criança só fica doente no final de semana?

2 comentários:

Paloma Varón disse...

Kelly, doencinha em feriado é um saco mesmo! Mas o bom senso diz que tem de esperar dar 48 horas de febre para levar ao médico. Espero que até lá o pediatra dela atenda! Se for virose (muito comum nesta época), não tem muito a fazer, só esperar passar.
Melhoras para a pequena, aproveite que está em casa para dar-lhe muito carinho e aconchego!
Beijos

Trio Parada Dura!!!! disse...

OI Kelly tudo bem li o seu post,sobre o estado de sua filinha,virose é fogo mesmo,se ela der febre, antes de vc dar algum remédio der primeiro um banhozinho isso desperta,alivia alguma dor muscular e abaixa a febre,der bastante liguido pra hidratar,se for dor de ouvido,pra vc saber é só aperta um pouco o dedo pelo lado de fora do ouvido ai vc vai saber se esta doendo ou não e na barriguinha apaupa tambem, eu tenho 3 filhos e sei bem como isso é e se vc ja fez tudo isso e a febre não abaixou leve-a logo pro médico,melhoras pra ela que DEUS abençoes....há estou seguindo o seu blog Parabéns!!!