quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alguém tem dicas de Santiago???

Estamos planejando nossas férias do final do ano, pois precisamos aproveitar umas milhas que estão para vencer e comprar logo as passagens. Pensamos em vários destinos, mas fomos eliminando pelas dificuldades em levar a Clara. Ficamos com algumas possibilidades, sendo que a mais forte é Santiago do Chile. Eu já fui lá uma vez e fiquei só 2 dias, mas não tinha a Clara na jogada. Então gostaria de saber se alguém tem algo a dizer sobre essa cidade e redondeza com crianças de cerca de 1 ano e 9 meses.
E Bogotá, alguém sabe se é legal?

7 comentários:

Paloma Varón disse...

Kelly, Bogotá é demais, eu adoro, mas é bem cidade grande. Já fui muito, mas não levei as crianças. Aliás, fui quando era criança algumas vezes, mas não ficava só lá. Também estamos pensando em ir pra lá, se vc conseguir dicas de Bogotá com crianças, compartilhe comigo.
Besos

Fabiana disse...

Ihh, amiga, não vou poder te ajudar.
Se precisar de dicas para a praia, posso ajudar =)

Bjão.

Kellen Mahy disse...

kelly, passa no blog Mãe mochileira, filho malinha... lá tem dicas do Chile...
Espero poder ajudar!
Beijos

Lia disse...

Eita, povo viajador! A única dica que eu tenho é que pode beber tipo umas duas taças de vinho à noite se você só for amamentar a criança no dia seguinta ;)
Nunca fui a nenhuma dessas cidades, mas tenho um primo super internacional, que vive entre NY, Rússia, Paris e outros lugares chiques, e que simplesmente amou a Colômbia.
Bjos!

Nine disse...

Oi Kelly!
Eu nunca viajei para nenhuma dessas cidades, mas compartilho a dica de visitar a Mãe Mochileira, pois ela foi para o Chile com o Enzo.
E compartilhe conosco as dicas que encontrares! É sempre bom "compartir" dicas de viagem.

Se quiseres ir para o Uruguai posso de ajudar, rsrsrs.

Beijos,
Nine

Ana disse...

Oiii..sobre o Chile posso te ajudar..la no blog tem todas as dicas,até de parquinhos..rsrs..e sobre Bogotá eu n coheço,mas no site da Pais e Filhos tem uma colunista que mora la com os 3 filhos e te algumas dicas que podem te ajudar!! Beijos e boa sorte!!!Qualquer duvida é so me perguntar!!ah,ja desejo um FELIZ DIA DAS MÃES PARA VC!!
;-)

Sut-Mie | Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Kelly,
Não sei se vc manteve este projeto, mas além das dicas da Mãe Mochileira (que fez um post para o nosso blog tb), existe agora o blog Chile para crianças, com mais dicas sobre Santiago!: http://chileparacriancas.blogspot.com/
Bjs
@viagempimpolhos