segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A viagem

A viagem para a formatura da minha irmã foi ótima. A instalação do DVD no carro não é das melhores porque fica ao alcance dos pés da criança e aí ela acaba chutando um pouco, mas ajudou bastante a distrair a Clara. Na ida ela praticamente não dormiu, só assistiu DVDs e brincou com a vovó, reclamando um pouco em alguns momentos.
Clara se divertiu muito na casa da tia. Lá, além da tia e dos primos, tem 2 cachorros, galinhas, jabuti e periquito. Ela adorou, fez uma farra com os cachorros, ajudou a pegar ovos nos ninhos, quis dar comida pro jabuti. Passou o dia correndo no quintal, ficou sujinha e muito feliz. A noite fomos na colação de grau e ela deu bastante trabalho, pois queria ficar correndo pelo auditório, que tinhas rampas inclinadas e escorregadias, um perigo. Quando começou consegui segura-la conosco nas cadeiras, mas deu trabalho. O que ela mais gostou foi de aplaudir as pessoas. Lá pelo meio ela dormiu e não acordou nem com as buzinas e gritos. Quando chegou em casa acordou e pulou e dançou com os primos até por volta de meia noite.
No sábado a farra continuou, foi o dia todo de muita agitação. A noite minha mãe resolveu não ir ao baile e ficar com a Clara em casa. Ela dormiu e nós fomos. Por volta de uma da manhã ela acordou e deu um show quando viu que a mamãe não estava. Chorou e gritou, não deixou a vovó nem pegar no colo. Minha mãe preparou um copo de leite e ela não quis, água também não, só chorava. Minha mãe me ligou e avisou que ela tinha acordado, na hora já tinha parado de chorar, mas não tinha voltado a dormir. Depois ela pegou o copo de leite e tomou, e em seguida dormiu. Minha mãe me avisou e pudemos ficar mais um pouco no baile, que por sinal estava ótimo.
No domingo almoçamos na cidade e pegamos a estrada. Ela dormiu em seguida por mais da metade do caminho, depois colocamos DVD e ela chegou praticamente sem dar trabalho.
A viagem foi ótima, eu fiquei e ainda estou exausta, mas valeu a pena por estar presente nesse momento tão especial da vida da minha irmã e propiciar momentos super gostosos de interação da Clara com os primos e tios. Vejam uma pequena amostra no vídeo abaixo, com participação especial dos meus sobrinhos lindos Murilo e Gabriel, do cachorrinho Chico e também da sobrinha Jéssica que está colocando a música:


3 comentários:

Rafaella disse...

Ah que lindos...
Não é facil viajar com crianças, mas que bom que deu certo e vcs se divertiram...
E viva o dvd no carro!!!! hahaha...
bjos

Lia disse...

Te cuida, Kelly! Essa menina vai ser da night! :)

Laiz disse...

Muito fofa ela dançando!!!! Lindaaa!! Que carinha de sapeca!!!!
Que bom que se divertiram na viagem!Amo viajar e acho que é muito bom pra eles também!!! Bjoooooooooo