terça-feira, 9 de outubro de 2012

Conversas

Prólogo...
Clara gosta de abraço na hora de fazer cocô. Isso começou quando ela estava no processo de desfralde e tinha dificuldade de fazer cocô no vaso. Eu percebi que ela tinha muito receio e me ofereci pra abraça-la durante o processo pra dar uma força. E assim nasceu uma nova mania (bem melhor que fazer cocô na calça, diga-se de passagem), hoje ela sempre pede abraço enquanto a coisa tá difícil e as vezes preciso ficar agachada um tempão por ali. Chega a ser engraçado.

Hoje durante este processo, ela bem agarradinha em mim, solta a seguinte declaração:
- É mamãe, acho que eu vô embola...
- O quê??? Vai embora? Pra onde???
Imaginem aí o meu susto. De onde ela tirou isso? 
Ela pensa e faz suspense:
- Pa ota casa.
- Mas porque? A mamãe vai ficar triste sem você!
- Puque?
- Porque a mamãe te ama e não sabe viver sem você!
- Puque?
- Porque você é minha filha, ué!
- Puque? 
...

Um comentário:

Nine disse...

Lindinha! Sabes que no início do desfralde da Ísis ela tb me pedia para segurar a mão dela na hora de fazer coco. Hj ela já me pede para que eu saia do banheiro e fique longe até que ela grite "manhê, já termineiiii!" rsrsrs