domingo, 30 de dezembro de 2012

Nosso Natal

Como sempre fomos passar o Natal na casa dos meus pais. Minhas irmãs vieram, junto com meus sobrinhos e cunhado. Só faltou a Jéssica, minha sobrinha mais velha, que não veio pelo segundo ano seguido. Meu irmão também trabalhou na noite de Natal, mas esteve conosco em outros momentos.
Foram dias muito gostosos, como eu estava de folga, acabei ficando uma semana por lá direto, só curtindo a família. Uma das minhas irmãs só passou o Natal e foi embora no dia 26, mas a outra ficou uma semana com meu cunhado e os 3 sobrinhos. Jorge ficou indo e vindo, voltando pra casa pra trabalhar e cuidar dos gatos. Clara curtiu demais os parentes, principalmente os primos. Quando eu chamava pra ir pra casa ela respondia:
- Não, quelo bincá com o meninos!
E como brincou! Os primos tem idades bem diferentes, um tem 7, outro 12 e outra 16, mas mesmo assim eles brincaram bastante. Clara toda hora abraçava e beijava, fazia carinho, tudo de forma bem espontânea e natural, foi um xodó com eles. Por outro lado ficou numa agitação só. Não dormiu a tarde nem um dia, e ia dormir super tarde, querendo participar de tudo que acontecia.
Todos colocamos os presentes na árvore de Natal, menos a bicicleta dela. Depois de jantarmos abrimos os presentes e no meio da confusão falei para o Jorge ir do lado de fora, colocar a bicicleta e bater palmas. Quando ele fez isso, fui com a Clara olhar quem era e ela viu a bicicleta. Ela ficou maravilhada, procurando por todo lado onde estava o Papai Noel. Meu sobrinho disse que tinha visto o Papai Noel passando rapidamente e nós explicamos que ele não tinha tempo de parar porque tinha que levar todos os presentes. Ela ficou muito feliz e intrigada, procurando onde o Papai Noel poderia ter ido, falou tiau várias vezes e agradeceu, foi bem legal.



Quase todos os primos, só faltou a Jéssica. Gabriel, Clara, Murilo e Thainã.

Murilo, Clara e Gabriel.

2 comentários:

Ana disse...

Sem duvida,as melhores datas do ano..mt gosotos estar perto de quem a gente ama! rs..Feliz ano novo pra vcs todos,que seja um ano magico!! Beijos!! ;)

Rafaella disse...

Que lindos...
Imagino como ela adorou a bicicleta, e vai brincar muito ainda!!!
Amanhã eu não vou entrar querida, então um Feliz 2013 para vc viu?!
Bjs