quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A pinta

De novo um post sobre ela, a minha pinta. Ela continua sendo preferencia nacional aqui em casa, sempre que tem oportunidade lá vem a Clara com o dedinho para esfregar minha pintinha do ombro. E o amor é tanto que chega a incomodar em alguns momentos. Sempre que vem no meu colo ela logo pula pro lado esquerdo, que é onde fica a tal pinta e o dedinho vai direto pra dentro da manga da blusa. Sempre que está nervosa é a pinta que a acalma, e o colo do pai não serve, afinal ele não tem pinta.
Ela vive se referindo à pinta como a "minha pinta", faz carinho, já deu até beijinho, chega a ser engraçado.
Pra dormir segue um tempão esfregando a pinta. Comecei uma campanha aqui em casa pela divisão do trabalho de fazer a Clara dormir, tem toda uma rotina de leitura, tomar leitinho, escovar dentes, e depois de apagar a luz geralmente rola uma conversa sobre os acontecimentos do dia. Consegui algumas poucas vezes que ela dormisse com o papai, já é alguma coisa, mas bem pouca. Semana passada eu tentei novamente. Ela aceitou o papai pra fazer a leitura, escovar os dentes e tudo o mais, mas na hora que a luz se apagou ela começou a pedir a mamãe. Eu fui lá, tentar convence-la que era o dia do Papai, e ela:
- Mas eu não quelo o Papai, quelo você!
- Mas filha, o Papai também quer dormir com você, a gente já combinou e hoje é dia dele.
- Mas eu não goto do Papai!
- É claro que gosta!
- Mas mamãe, o Papai não tem pinta!
Como é que faz???

Nenhum comentário: