quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova banda

Clara me dá um pandeiro e procura sua flauta. Começamos então como uma dupla, músicas da Galinha Pintadinha e da Palavra Cantada. Papai, vendo aquele talento todo, pega um chocalho e se junta a nós. Agora somos um banda! Cada um toca um instrumento, cantamos e andamos balançando pela casa (porque dançar que é bom aqui ninguém sabe), Clara liderando a banda. Interrompemos a cantoria para tomar banho, com a promessa de reiniciarmos depois. No banho conversamos, ela empolgada com nossa banda. Eu pergunto como era o nome da banda e ela, sem nem pensar responde: "Os insetos". Não sei de onde ela tirou esse nome, mas ela foi convicta!
Quando saímos do banho voltamos para o bis da banda, ela correu na gaveta de DVD pegou o Vida de Inseto e colocou em destaque, dizendo que era nosso DVD. Cantamos mais algumas músicas e fomos dormir, ela feliz e orgulhosa por fazer parte de uma banda!
Hoje ela já falou algumas vezes: "Somos os insetos, né?". E a primeira coisa que fizemos quando chegamos em casa foi uma nova apresentação (para o desespero do vizinhos, imagino). Acho que desse jeito logo faremos uma turnê! kkkk

Um comentário:

Juliana disse...

lembro que nesse filme tem uma parte que uns insetos tocam instrumentos mesmo!!