terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aprendendo a se virar na hora do aperto

Desde que a Clara passou para a cama nova ela não fez xixi na cama mais nenhuma vez! (Até essa noite).

Hoje pela manhã entrei no quarto da Clara e vi a toalha de rosto esticada em cima da cama dela. Achei bem estranho e fiquei pensando em como ela teria ido parar lá. Perguntei pro Jorge e ele também não sabia. Quando a Clara acordou ela me chamou e pediu pra trocar a calça que estava suja de xixi. Fiquei espantada, pois ela nem estava molhada. Ela respondeu:
- Mamãe, eu fiz xixi na cama, mas eu mesma já sequei. Levantei, peguei a toalha, esfreguei na cama e já tá tudo limpinho, viu?
- Mas filha, porque você não me chamou? Precisava trocar sua roupa...
- Não, mamãe, eu fiz, mas sequei tudinho, viu.

Fiquei com peninha da bichinha ter dormido molhada, mas juro que não vi nenhum movimento dela levantando no meio da noite.

Nenhum comentário: