terça-feira, 1 de setembro de 2015

Irmãos Invisíveis

Há alguns dias Clara me falou que agora ela tem irmãos invisíveis. Eu falo que são imaginários e ela diz que não, são invisíveis. E não são quaisquer irmãos, são os 4 personagens da série Buuu e mais o Alvim e os esquilos! Então pessoal, comunico que agora tenho 8 filhos... Todos os dias ela faz questão de afirmar, quando acorda e quando a busco na escola: "eu ainda estou com essa história de irmão invisível, tá?" Ela tem até um irmão gêmeo, que é o Casca, do Buu. Ela separa lugar para ele no carro, pergunta sobre como os irmãos maiores vão voltar da escola e assim por diante. Outro dia eu perguntei como vou cuidar de tantos filhos assim e ela respondeu: "mas mamãe, tem os maiores que podem te ajudar a cuidar dos menores". Ah, tá.

Nenhum comentário: