quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Chegou o novo portal Viagens com Filhos!


Hoje, 12 de outubro, dia das crianças, é o lançamento do maior portal brasileiro sobre viagens com filhos, criado por mais de 50 blogueiros(as) com experiência no assunto. 

O portal é derivado de um grupo fechado do Facebook, onde os autores dos blogs já vinham trocando experiencias e compartilhando suas viagens e dicas, com uma variedade imensa de destinos e estilos de viagens, mas com uma característica comum: viajar com filhos.

A ideia do portal é compartilhar as experiências de viagens para os mais diversos destinos no Brasil e no mundo. Alguns autores são bastante experientes e outros ainda começando suas jornadas, mas todos com o mesmo intuito, que é mostrar que viajar com as crianças não só é possível como pode ser muito divertido. 

O Bebe Piccolo não é um blog voltado inteiramente para as viagens, mas já temos diversos relatos e experiencias de nossas viagens com a Clara a tiracolo e queremos compartilhar, quem sabe assim estimular as familias a ganharem o mundo com seus filhos.

Os posts do portal Viagens com Filhos possuem diversos marcadores, possibilitando a busca por continentes, países, cidades, tipos de viagem, por blogs e até mesmo pelos autores. Além dos relatos de viagem em si, também pode-se encontrar dicas e análises de hotéis e restaurantes, passeios e roteiros, vídeos e muito mais. Venha conhecer nosso portal e se inspirar! 

Clique aqui para ver nossos posts compartilhados no portal.

Nenhum comentário: